Iniciativa inédita

Alexandre Pereira articula realização do primeiro show drive-in beneficente de Fortaleza. Vem saber!

Por Gabriela - Em 13/08/2020 às 9:10 AM

Alexandre Pereira E Felipe Adjafre 4

Alexandre Pereira e Felipe Adjafre – Foto: Reprodução

Ex-secretário do Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira anunciou que pretende realizar o primeiro show beneficente em formato drive-in de Fortaleza e já iniciou a articulação para a promoção do evento, que já tem data e local para acontecer: será na quarta-feira, dia 19, a partir das 18h, no Cine Vozão Drive-In, montado no estacionamento do shopping Iguatemi Fortaleza.

Com o tema “Todos pelos Músicos Cearenses”, a iniciativa visa arrecadar recursos para os artistas da capital cearense que sofreram com os impactos da crise decorrente da pandemia. Grandes artistas, como Marcos Lessa, Waldonys, Felipe Adjafre, Paulo Benevides e Nayra Costa já confirmaram presença e subirão ao palco para cantar seus sucessos e arrecadar doações para os sindicatos e as entidades ligadas às classes artísticas.

“Sabemos como está sendo difícil a retomada neste momento e, principalmente, para aqueles que vivem da cultura. A perspectiva é que essas pessoas só voltem a trabalhar de forma mais atuante no final do ano, início do próximo. E aí, como irão fazer para se alimentar, para sobreviver? Estou falando sobre o básico mesmo. É um período delicado e precisamos de mobilização para ajudarmos uns aos outros”, pontua Alexandre Pereira.

A ideia de realizar o evento surgiu durante a live que Alexandre Pereira apresentou em homenagem ao Dia dos Pais, em parceria com o músico Felipe Adjafre. Após isso, o ex-secretário do Turismo iniciou a articulação para a realização do evento, firmando parceira com o presidente do Ceará Esporte Clube (CSC), Robinson de Castro, para utilizar a estrutura do Cine Vozão Drive-In.

Além de reunir o público em seus carros para curtir os shows no espaço, respeitando as medidas de prevenção contra o coronavírus, o evento também será transmitido ao vivo pelas redes sociais dos parceiros. Os canais de venda e os valores dos ingressos, que devem ser limitados, serão anunciados em breve.

Mais notícias

Ver tudo de Notas