ICMS COM CARGA PREESTABELECIDA

Assis Cavalcante celebra decreto governamental que beneficia setor de confecções em todo o Ceará

Por Viviane Ferreira - Em 24/06/2022 às 2:01 PM

Fernanda Izolda E Assis

Fernanda Pacobahyba, Izolda Cela e Assis Cavalcante com o decreto Foto: Divulgação

A governadora Izolda Cela assinou ontem(23), no Palácio da Abolição, decreto que trata da substituição tributária do setor varejista.

O ato de assinatura do decreto foi testemunhado pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza, Assis Cavalcante, e por diretores e empresários do varejo desta capital.

De acordo com o presidente da CDL de Fortaleza, essa desburocratização contribuirá para o crescimento do setor, além de impactar direta e positivamente a geração de emprego e renda.

“Esse decreto é uma grande redenção para o setor de confecção, que poderá competir de igual para igual com a informalidade, e consequentemente trará todos os contribuintes para um patamar só, e posso dizer que foi uma grande vitória da CDL e do comércio varejista de confecção do estado do Ceará, e também uma decisão correta e oportuna da governadora Izolda Cela”. explicou Assis Cavalcante, que celebrou a conquista ao lado da titular da Sefaz-CE, Fernanda Pacobahyba, e da governadora Izolda Cela.

Mais notícias

Ver tudo de Notas