ENCERRAMENTO

Colosso Open Vibes encerra suas atividades

Por Gabriela - Em 29/07/2020 às 5:14 PM

09b46066 2235 4745 Bd2f 8bed2041a367

Colosso Open Vibes resgatou a cultura do entretenimento drive-in

A primeira edição do drive-in Colosso Open Vibes foi um sucesso. Para celebrar, só mesmo repetindo a dose. Por isso, hoje (29), às 19h, tem sessão de cinema.

Porém, com a possibilidade de retorno das atividades, o Colosso anunciou em nota, o encerramento do projeto. Conforme divulgado, o complexo se prepara para o próximo semestre “com uma programação exclusiva e cheia de boas vibrações ao ar livre”.

A megaestrutura tinha capacidade para receber 170 carros, palco para as apresentações e tela do cinema com mais de 150 m².

Confira a nota na íntegra:

“O Colosso Open Vibes, drive-in multicultural que levou alegria e entretenimento com segurança e atrações exclusivas ao público, conclui temporada em Fortaleza.

O evento agradece a todos os clientes, parceiros e imprensa que prestigiaram o projeto que teve objetivo de proporcionar uma nova experiência de lazer em tempos tão delicados como o que vivemos. Ao todo, foram mais de 10 filmes exibidos, atividades esportivas, shows de humor e atrações infantis.

Todos os idealizadores do Colosso Open Vibes reforçam a gratidão e o carinho pela diversão compartilhada nos últimos dias e já estão preparando novidades para o próximo semestre com uma programação exclusiva e cheia de boas vibrações ao ar livre.”

Mais notícias

Ver tudo de Agenda