Programação

Com os cuidados necessários, Shoppings RioMar são opções seguras de diversão para a criançada

Por Gabriela - Em 02/02/2021 às 3:34 PM

Image003

Shoppings RioMar

Procurando opções seguras para distrair os pequenos? Os shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy contam com diversas atrações infantis, além das salas de cinema Cinépolis para garantir a diversão das crianças, cercada de todos os cuidados necessários ao momento.

Os espaços reforçaram as medidas sanitárias determinadas pelo poder público, como o limite da capacidade, higienização constante e uso de máscara obrigatório.

No RioMar Fortaleza, o “Circo Tac Tacs” promove a magia do picadeiro a partir de diversas experiências da atração, que pode ser vivenciada até o dia 22 de fevereiro, na Praça de Eventos, Piso L1. No local, um ambiente divertido, colorido e lúdico com baú de mágica, interação em realidade aumentada e muitas brincadeiras circenses. Com três unidades no shopping, o Clube das Estrelinhas oferece para as crianças brincadeiras em espaços interativos e que estimulam a imaginação e a criatividade.

Na atração infantil, Go Bigger, localizada no Piso L2, próximo à loja Riachuelo, a diversão é pura energia com os brinquedos de pular, escalar, escorregar e correr. Como opção para as crianças de todas as idades, o parque Game Station, no Piso L3, conta com modernas atrações e jogos.

Já, no RioMar Kennedy a atração Hoverboard faz um convite para desafiar o equilíbrio e a coordenação motora, com o famoso “skate futurista” e suas possibilidades de manobras. O espaço está localizado no Piso L2, próximo à Le Biscuit. No Mundo Mágico da Criança a proposta é extravasar a energia da criançada com muita diversão nos brinquedos infláveis gigantes. A operação está localizada no Piso L2, próximo à C&A. Além disso, no Planet Park, no Piso L3, os visitantes encontram um complexo com trampolim, hockey de mesa, máquinas de ursos e tickets para trocar por prêmios divertidos.

Os horários de funcionamento, regulamentos e valores dos ingressos podem ser consultados nas redes sociais dos shoppings.

Promoção nos cinemas

“Mulher Maravilha”, “Trolls 2” e “Pinóquio” são alguns dos filmes que as famílias encontram nas salas dos cinemas dos shoppings nesta primeira semana de fevereiro. As salas Cinépolis seguem com descontos nos valores dos ingressos das salas tradicionais 2D, de segunda a quarta-feira, para aproveitar é necessário consultar as regras no site do Cinépolis, onde também estão disponíveis informações de filmes e compra de ingressos. Os espaços seguem as orientações e protocolos para o segmento para proporcionar um lazer com segurança.

Mais notícias

Ver tudo de Notas