O Que Não Nos Disseram

Lançamento de exposição fotográfica movimenta o Iguatemi Fortaleza nesta semana

Por Gabriela - Em 07/03/2022 às 10:53 AM

Captura De Tela 2022 03 07 Às 10.37.11

O Que Não Nos Disseram

Depois de inaugurar o Museu das Ilusões, o Shopping Iguatemi Fortaleza recebe o lançamento da Mostra “O Que Não Nos Disseram”, nesta segunda-feira (7), em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.

Idealizado pela jornalista Andressa Meireles, a mostra será lançada às 19h e segue até o dia 21 abordando o protagonismo de mulheres que foram vítimas de violência e decidiram transformar a dor em força, ressignificação e coragem.

Para esta edição, a exposição repete a parceria com a Defensoria Pública do Estado do Ceará e lança, junto a Universidade Federal do Ceará (UFC) e a Universidade Estadual do Ceará (UECE), a extensão do projeto com ações de acessibilidade, tornando a vivência mais democrática.

Sob uma abordagem afirmativa e que chega ao público através de uma experiência interativa, o “O Que Não Nos Disseram” apresentará, como inovação, uma exposição dentro da sua exposição. Além das fotografias gigantes, QR CODE, rodas de conversa e painéis informativos, esta edição traz, pela primeira, arte acessível através de peças táteis, audiodescrição e interpretação em libras dos depoimentos.

Mais notícias

Ver tudo de Notas