Inauguração

LEGO® celebra o sucesso de sua primeira store certificada em São Paulo

Por Gabriela - Em 24/07/2020 às 3:08 PM

Mosaico Lego®

Mosaico Lego®

Após o sucesso da inauguração da primeira loja certificada LEGO® no Rio de Janeiro, em dezembro de 2019, o Grupo MCassab abriu a segunda flagship no mesmo conceito, dessa vez em São Paulo, no Morumbi Shopping.

O espaço já é o ponto de encontro de fãs de LEGO® do mundo todo e possui um mosaico exclusivo construído com as famosas peças, retratando as calçadas de São Paulo, uma grande homenagem à essa cidade tão importante para a história do Brasil.

“Inaugurar a Loja Certificada LEGO® em plena pandemia contou com muitos desafios, mas o sucesso foi predominante. Estamos muito felizes por podermos proporcionar aos fãs e apaixonados pela marca de diversas regiões do Brasil, as atrações que antes eram encontradas apenas no exterior”, afirma Paulo Viana, Head da operação LEGO® na MCassab e líder do projeto no Brasil.

Digital Box Lego®

Digital Box Lego®

Seguindo o padrão internacional, a nova loja São Paulo conta com atrações inéditas como a Digital Box, uma tela digital que escaneia a caixa dos produtos e mostra os brinquedos montados em realidade aumentada. Outra grande novidade é o Pick a Brick, um “self service” de peças LEGO®, onde os clientes escolhem entre dois tamanhos de copos, para encher com peças avulsas de diversas cores.

“Em momentos desafiadores como os que estamos vivendo, temos uma marca sólida, que é de profunda interação e aprendizagem familiar. Com a nova loja em São Paulo, queremos atender às expectativas de clientes e consumidores, criando valores e, paralelamente, promovendo pensamentos criativos, incentivando as crianças através de divertidas experiências e dinâmicas de jogos”, acrescenta Isabela Arrochellas, Head de Marketing na MCassab Consumo.

Mais notícias

Ver tudo de Notas