TRABALHO INCANSÁVEL

Sesc apoia as equipes que atuaram no combate ao incêndio no Parque do Cocó

Por Marcelo - Em 22/01/2024 às 10:47 AM

Solidariedade é um ato que sempre está presente nas ações do Sistema Fecomércio Ceará, e agora, com o incêndio ocorrido no Parque Estadual do Cocó, não seria diferente. Desde a noite da última quarta-feira (17), brigadistas, homens e mulheres do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, trabalham incansavelmente para debelar as chamas e diminuir os danos ambientais no Cocó.

Bombeiros militares recebem água e alimentação de equipes do Sesc

O Sistema Fecomércio, por meio do Sesc, está disponibilizando para quem está trabalhando nessa grande operação café, lanche, almoço e jantar, num total de aproximadamente 100 pessoas. É uma forma de contribuir com todos que estão à frente desse trabalho incansável para salvar o maior parque natural em área urbana do Norte e Nordeste do Brasil.

A parceria do Sistema Fecomércio com o Cocó não é de hoje. A instituição sempre esteve perto do parque, desenvolvendo diversas ações de lazer, saúde e educação ambiental, dando vida e conteúdo a inúmeras programações propostas no parque. Tudo isso, valorizando e ocupando uma das áreas ambientais mais bonitas de Fortaleza.

Mais notícias

Ver tudo de IN News