NEGÓCIOS NA PANDEMIA

Nacional Volkswagen oferece produtos e gama de serviços via atendimento virtual

Por Marcelo - Em 22 de março de 2021

Com a pandemia do novo coronavírus, que levou ao fechamento de lojas para atendimento presencial, a Nacional Volkswagen colocou em prática todo o aprendizado de cerca de três anos, quando iniciou o seu serviço de atendimento online. “Tanto que o procedimento completo da compra, hoje, já é feito via online e o carro é entregue na casa do cliente, higienizado, sempre para manter a qualidade do serviço oferecido e a segurança dos nossos clientes, e tem sido um amplo sucesso”, explicou Yuri Lima, sócio-diretor da Nacional Volkswagen Ceará.

Rodrigo Cândido, Paulo Humberto e Yuri Lima,  da Nacional Volkswagen         Foto: Divulgação

Ele ressalta que, atualmente, mais de 60% dos negócios da empresa são fechados pela internet, de modo online, pois os clientes buscam informações no site, nas redes sociais ou no WhatsApp da loja. “Tenho uma equipe especialista para atender ao cliente, assim que ele permite que façamos o primeiro contato. O importante é tratar bem, quem compra nossos carros é nosso amigo, por isso o nosso slogan é “Amigos para sempre”. E o nosso retorno é rápido e eficaz, sempre para garantir a satisfação e a melhor experiência dos clientes”, salientou.

No caso de revisões programadas ou necessidade de realização de algum serviço de oficina, basta o cliente entrar em contato pelo site ou WhatsApp, para que seja feito o agendamento do atendimento na oficina da concessionária situada Avenida Rogaciano Leite, 333, onde estão sendo realizados os serviços, enquanto durar o decreto de isolamento social rígido na capital cearense.

“Nossos colaboradores estão treinados e capacitados, para atender às necessidades dos clientes. Inclusive tomamos todos os cuidados de higienização necessários no recebimento e antes da entrega do veículo. Também temos o delivery de peças, em qualquer lugar do Estado, ou do Brasil, para atender a qualquer tipo de necessidade dos nossos clientes. Tudo rápido e sem burocracia. Também temos um excelente cuidado com os nossos colaboradores, para garantir que possam realizar seu trabalho com muita segurança. As equipes do setor administrativo estão em home office”, disse o sócio-diretor da Nacional.

Carros da Volkswagen têm lugar de destaque na nov concessionária Nacional

No Ceará a Nacional Volkswagen possui três lojas em Fortaleza, sendo uma na Avenida da Universidade, 3.461; a da Avenida Rogaciano Leite, 333, e a recém-inaugurada da Avenida Washington Soares, 5.400, que veio para ampliar o leque de opções e é muito moderna, totalmente digital, inclusive onde o cliente pode utilizar um óculos de realidade virtual para conhecer todos os detalhes dos veículos da marca alemã.

Além disso, é a única concessionária Volkswagen no Nordeste que possui todos os recursos de inovação disponíveis. “Escolhemos instalar essa nova loja aqui, pois acreditamos muito no mercado de Fortaleza e do Ceará. Tanto que ela começou a ser montada assim que o governador Camilo Santana liberou a construção civil depois da primeira onda de Covid-19 no ano passado. Nosso investimento teve continuidade, pois acreditamos que tudo vai dar certo”, afirmou Yuri.

A Nacional é uma das maiores redes de concessionárias Volkswagen no Brasil, com seis unidades no Ceará e Rio Grande do Norte. “Junto com o Rodrigo Cândido, que é meu primo e sócio nas operações Volkswagen, temos um alinhamento bacana entre filosofia de trabalho, com decisões tomadas em conjunto, que depois são comunicadas à diretoria para que as ações sejam executadas. Sempre, baseadas nos princípios que vêm desde o meu avô, Argemiro Cândido, com muito respeito aos nossos clientes e cuidado com os colaboradores”, completou Yuri Lima.

No Instagram e no Facebook a Nacional possui a conta @nacionalvwce. Também presta atendimento virtual por meio do site www.nacionalvwce.com.br e também no WhatsApp, pelo número (85)-98141-1592. E ainda existe o telefone fixo: (85)-3771-5210.

 

 

Grupo A. Cândido

Além das três concessionárias Volkswagen em Natal e outras três em Fortaleza, o Grupo A. Cândido, homenagem ao avô de Yuri Lima, também é concessionário Mercedes-Benz automóveis – com uma loja em Natal e outra em Maceió – e no segmento de caminhões, com duas lojas no Rio Grande do Norte e três na Paraíba.

É um dos maiores revendedores de peças originais Volkswagen na região Nordeste e trabalha com a terceirização de frotas de ônibus para o Porto do Pecém. Atua, ainda, com ônibus urbanos nas cidades de Natal, João Pessoa e Campina Grande. E possui uma empresa de transporte de combustíveis, realizando a distribuição para a Petrobras, em todo o Estado do Ceará.

Nova loja da Nacional Volkswagen é a única da Região Nordeste que tem todos os recursos de inovação disponíveis

Mais notícias

Ver tudo de IN Business