PODER JUDICIÁRIO

Vanja Fontenele escolhida por Izolda Cela como nova desembargadora do TJCE

Por Marcelo - Em 31 de maio de 2022

A procuradora de Justiça Vanja Fontenele Pontes foi escolhida para ser a mais nova desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, conforme anunciou nesta terça-feira (31), a governadora Izolda Cela, por meio de uma publicação em suas redes sociais.

Vanja Fontenele atuará no TJCE, ao lado da desembargadora Nailde Pinheiro      Foto: Portal IN

Graduada em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e com especialização em Direito Ambiental e Gestão Pública pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), Vanja Fontenele sempre foi uma procuradora ativa, ocupando importantes postos dentro do Ministério Público cearense.

Acabo de escolher a procuradora Vanja Fontenele para assumir como nova desembargadora do Tribunal de Justiça do Ceará. Vanja compõe a lista tríplice enviada a mim pelo TJCE, após ser uma das indicadas pelo Ministério Público Estadual. Desejo muito sucesso à Vanja Fontenele nesta nova e honrosa missão”, afirmou Izolda Cela.

A nova integrante do TJCE foi uma das três procuradoras mais votadas na lista que o Tribunal de Justiça encaminhou para a chefe do Executivo estadual na semana passada. Ele irão substituir a desembargadora Vera Lúcia Correia Lima, que se aposentou no último mês de março.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection